Processo Seletivo para Bolsas CAPES-DS e FAPESC – Ciclo 2024 – Mestrado e Doutorado

27/02/2024 11:45

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Tornamos público o processo seletivo para bolsas CAPES-DS (Demanda Social) e FAPESC, Ciclo 2024, para os cursos de Mestrado e Doutorado, destacando as condições para participação no edital:

1) Todos(as) os(as) ingressantes e veteranos(as) não bolsistas que desejam concorrer às bolsas devem se inscrever neste processo seletivo;

2) Todos(as) os(as) mestrandos(as) e doutorandos(as) que recebem bolsa CAPES-DS e, em 1º de abril de 2024, tenham completado período de 12 ou mais meses de percepção de bolsa devem submeter-se a esse edital, caso haja interesse em renovar o benefício;

3) Àqueles(as) que recebem bolsa CAPES-DS e, em 1º de abril de 2024, não tenham completado período de 12 meses de percepção de bolsa é garantida a continuidade de recebimento do benefício até a publicação de novo edital.

Edital

Apêndice II

Apêndice III

OBSERVAÇÃO: Caso os anexos não sejam baixados pelo Google Chrome, copie o link e abra-o em outra aba, ou tente outros navegadores.