Processo Seletivo 2019 – Envio de documentos

27/02/2019 11:41

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Aos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2019, seguem algumas informações importantes sobre a etapa de envio de documentos:

  • O envio dos documentos via Moodle deverá ser feito até o dia 3/3. As inscrições no processo seletivo encerraram no dia 20/2, portanto nesta etapa só poderão fazer upload de arquivos os candidatos inscritos no período previsto no edital – ocorrido entre 4 e 20 de fevereiro.
  • Para acessar o Moodle e o espaço para envio de arquivos, aqueles candidatos que ainda não possuem cadastro no sistema da UFSC deverão fazê-lo na plataforma Moodle e solicitar sua inscrição no ambiente virtual de envio de arquivos via email à secretaria do programa: ppgarqurb@contato.ufsc.br.
  • Aqueles candidatos que já tiveram algum vínculo com a UFSC anteriormente, seja como aluno de graduação ou de pós-graduação, já foram cadastrados no ambiente virtual para envio de documentos.
  • O envio do currículo Lattes (Item II do Art. 6º do Edital) deve ser feito por meio de um arquivo PDF único, contendo, nesta ordem: quadro resumo (Apêndice III do edital), currículo Lattes e documentos comprobatórios.
  • Não deixem para a última hora! Façam logo um teste de acesso ao sistema para verificar se conseguem acessar os links para envio dos arquivos.