EDITAL 06/PÓSARQ/2023 – PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA EDITAL CAPES nº 28/2022 – PÓS-DOUTORADO

22/11/2023 15:28

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (PósARQ/UFSC), no uso de suas atribuições e atendendo ao regimento interno, torna público o processo seletivo para ingresso de alunos regulares com vistas ao preenchimento de vaga de Pós-Doutorado vinculada ao Edital CAPES nº 28/2022 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Vulnerabilidade Social e Direitos Humanos.

PORTARIA Nº 080/PósARQ/23 – Comissão de Seleção do Processo Seletivo Especial, nível Pós Doutorado, referente ao EDITAL 06/PósARQ/2023:

Dra. Lisiane Ilha Librelotto (Presidente)

Dra. Maíra Longhinotti Felippe

Dra. Maristela Moraes Almeida