INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE CALENDÁRIO AJUSTADO DO PÓSARQ

19/08/2020 11:23

Por conta da pandemia de COVID-19, todos os alunos cursando disciplinas poderão refazer suas matrículas do semestre 2020.1. Por conta dessa excepcionalidade, será possível fazer o reajuste, excluindo ou incluído disciplinas.

Primeiro trimestre

Períodos Letivos Início Término
2020.1 02/03/2020 13/03/2020
Obs: Suspensão das atividades de ensino
2020.1 31/08/2020 16/10/2020
Período de ajuste de matricula 24/08/2020 28/08/2020

Para consultar o calendário ajustado do PósARQ na integra clique aqui.

•  Alunos regulares devem fazer o reajuste de matrícula através do CAPG. (capg.ufsc.br )
  • Para realizar matrícula em estágio docência o aluno deverá enviar a documentação exigida (Solicitação de estágio docência, Plano de Atividade e Plano de ensino da disciplina da graduação) devidamente preenchida e assinada digitalmente para o email ppgarqurb@contato.ufsc.br
  • Para realizar matrículas em disciplina isolada, é necessário enviar o formulário de matrícula em disciplina isolada devidamente preenchido e assinado digitalmente pelo aluno e professor da disciplina para o email ppgarqurb@contato.ufsc.br (Passo a Passo para Matrícula em Disciplina Isolada).

OBS: Por conta da pandemia, a matrícula dos alunos aprovados no processo seletivo 2020 foi adiada, será realizada no período de 12 a 16 de outubro, com o envio da documentação exigida no edital para o email ppgarqurb@contato.ufsc.br.  Todavia, todas e todos poderão cursar disciplinas isoladas, seguindo os procedimentos acima.