MATRÍCULA DE ALUNOS NOVOS – (Aprovados no Processo Seletivo – Edital 01/PósARQ/2021)

08/02/2022 18:15

No período de 21/02 a 25/02, enviar para o e-mail ppgarqurb@contato.ufsc.br fotocópia autenticada em cartório  dos documentos relacionados abaixo:

• Registro Geral (RG) (frente e verso);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) , ou passaporte, no caso de candidatos estrangeiros;
  • Termo de Ciência das normas do curso, assinado pelo(a) candidato(a)
  • Diploma (frente e verso) –  a) Mestrado: de curso de Graduação;  b) Doutorado: de curso de Graduação e de Mestrado;
  • Histórico Escolar –  a) Mestrado: do(s) curso(s) de Graduação de nível superior reconhecido(s) pelo Ministério da Educação (MEC); b) Doutorado: do(s) curso(s) de Graduação de nível superior reconhecido(s) pelo Ministério da Educação (MEC) e de Mestrado, reconhecido pela CAPES.

Somente após a confirmação da secretaria do recebimento dos documentos relacionados acima, acessar o site https://capg.sistemas.ufsc.br/ para realizar a matrícula online nas disciplinas que deseja cursar em 2022/1.

OBS: Caso os documentos dos anexos não sejam baixados pelo Google Chrome, tentar outros navegadores.