NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO URBANISTA DR. LUIZ ANTÔNIO MEDEIROS DA SILVA

05/01/2023 11:21

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PósARQ) lamentam a irreparável perda do urbanista Dr. Luiz Antônio Medeiros da Silva, que faleceu no dia 4 de janeiro de 2023. O velório será no dia 5 de janeiro, das 11h às 17h, e o sepultamento, às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.

Luiz realizou seu doutorado no PósARQ onde, mais recentemente, também desenvolvia um estágio de pós-doutoramento. Nos anos de 2003 e 2004 atuou como docente no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSC. Luiz também integrava a atual diretoria estadual do Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB/SC. Crítico, urbanista de alma com pensamentos inovadores, inspirou colegas não apenas pela sua participação nas atividades acadêmicas, mas também pela sua generosidade, humildade e disponibilidade para colaborar com todos. Nossa comunidade solidariza-se com a família, os colegas, amigos e amigas de Luiz Antônio.

Luiz Antônio presente!