Orientações à comunidade universitária diante das fortes chuvas que estão ocorrendo em várias regiões de Santa Catarina

30/11/2022 23:01

Complementado o Ofício Circular de nº 31/2022/GR emitido hoje, 30 de novembro de 2022, tendo em vista os mais recentes alertas meteorológicos da Defesa Civil, os quais preveem chuvas intensas com riscos de alagamentos e enxurradas nas proximidades desta Universidade, bem como na região da Grande Florianópolis, a Administração Central orienta que:

a) que sejam suspensas as aulas do campus de Florianópolis nesta quinta-feira, 1º de dezembro de 2022; e

b) que cada unidade administrativa avalie a flexibilização do expediente de trabalho, de acordo com as necessidades de cada setor.

Acesse o ofício circular Aqui.

A coordenação