URGENTE – Matrículas suspensas até retorno de atividades

19/05/2020 18:04

Aos alunos recém selecionados no Processo Seletivo 2020, informamos que, devido à pandemia do COVID-19, as atividades na UFSC estão suspensas e as matrículas não ocorrerão na data prevista no Edital (de 25 a 29 de maio de 2020). Aguardem novas informações quanto ao retorno das atividades administrativas da UFSC. Publicaremos as instruções aqui no site do PósARQ assim que tivermos alguma mudança no cenário e indicativo de retorno de atividades pela reitoria.

O mesmo vale para os alunos veteranos. Como o primeiro trimestre de 2020 ainda não foi concluído, o período de matrículas para o segundo trimestre não ocorrerá agora. Assim que a reitoria se posicionar sobre o novo calendário para retorno das atividades, nós passaremos a informação aqui no site.

Contamos com a compreensão de todos.

Publicado em: 19/5/2020