Nota Oficial – PósARQ e as medidas contra o COVID-19

16/03/2020 22:32

Seguindo as recomendações e medidas da Administração Central da UFSC, frente à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (Covid-19), a coordenação do PósARQ informa que:

1 – Aulas: as aulas presenciais do programa estão suspensas, conforme PORTARIA NORMATIVA Nº 353/2020/GR (Gabinete da Reitoria).

2- Processo seletivo: O Processo Seletivo 2020 continua dentro do cronograma previsto, pois as comissões de seleção continuarão trabalhando  remotamente. A Etapa de Arguição Oral, que inciará em 15/04/2020, poderá ser realizada por vídeo conferência. Recomendamos aos candidatos que fiquem atentos às informações divulgadas aqui no site do PósARQ. A agenda e o formato das arguições será divulgada juntamente com o resultado da 1a Etapa, em 14/04/2020.

3- Atendimento da secretaria: A secretaria do PósARQ passa a funcionar em regime de teletrabalho a partir de 17/03/2020, atendendo ao estabelecido pela PORTARIA NORMATIVA Nº 352/2020/GR (Gabinete da Reitoria). Nesta condição, qualquer necessidade de contato com o programa deverá ser feito apenas por e-mail: ppgarqurb@contato.ufsc.br
(Devido a limitações técnicas, não há como redirecionar chamadas e viabilizar o atendimento por telefone.)

A coordenação está acompanhando atentamente todas as medidas e ações necessárias para ajudar no combate a essa pandemia. Qualquer nova condição será informada aqui no site do programa.

O acesso às Portarias Normativas citadas acima pode ser feito por este link.

Contamos com a compreensão de todos.