EDITAL DE BOLSAS DE MESTRADO (EDITAL 01/PÓSARQ/2018)

17/05/2018 22:02

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para as bolsas de mestrado com início em junho de 2018.
Infelizmente, não há bolsas de doutorado disponíveis para distribuição neste momento.

Neste ano, 50% das bolsas serão destinadas a alunos ingressantes e 50% a alunos veteranos, e todo o processo de inscrição será em formato digital, com envio de documentação por email. Também reduzimos a quantidade de documentos solicitados em relação aos processos seletivos dos anos anteriores.

As inscrições ocorrem até o dia 24 de maio de 2018. Maiores informações no Edital.

Acesso ao Edital: Edital 01 Bolsas 2018 v.2.0.

Atenção: Alunos que já possuem bolsas não precisam seguir este edital e nem enviar documentação alguma neste momento, pois a renovação ocorre automaticamente, exceto nos casos em que haja descumprimento das condições necessárias para percepção da bolsa, tais como, reprovação em disciplina, mudança de residência para fora de Florianópolis, obtenção de novo vínculo empregatício sem autorização do Colegiado.